sexta-feira, 29 de abril de 2011

Partilha de Opinião do 5 conceito


Quantas vezes o meu direito de opinião não foi ouvido nem levado em consideração ? acho que já perdi a conta aos ressentimentos que ganhei e fez-me muito mal a saúde mental por não ter -me sentido rejeitado na comunidade.
Mas o que la vai, lá vai e seguindo em frente após um anito de reflexão lá decidi abrir um grupo que tem por base este conceito de alcoólicos anónimos.
Como ninguém me da ouvidos nos grupos e como tenho direito a ser ouvido, decidi escrever neste blog a minha livre opinião sobre o assunto alcoólicos anónimos.

Sem comentários: