Através de nossa estrutura de serviços mundiais, deveria prevalecer um tradicional "Direito de Apelação", assim nos assegurando de que a opinião da minoria seja ouvida e de que as petições para a reparação de queixas pessoais sejam cuidadosamente consideradas.
Como não somos ouvidos na estrutura ou rsg de grupos de alcoólicos anónimos e o sentimento de rejeição esta na ordem do dia, abrimos este blog na Internet, com o intuito de dar-mos a nossa opinião. Pois como somos a partida excluídas de qualquer tipo de opinião, com desculpas de não sermos conhecida(as) nos grupos.
O nosso direito de fazer queixa esta na ordem do dia. Qualquer falha das tradições na sua integra , agradecemos que nos digam nos artigos que vamos escrevendo neste blog.
Agradecidos e mais 24 Horas
5 conceito
Sem comentários:
Enviar um comentário